Eleições Sistel: 10/03 Candidatos de SP e RJ reunem-se!
(10/03/2015)

Eleições Sistel: Candidatos do RJ e SP aos Conselhos da Sistel reúnem-se em demonstração de união e compromisso na defesa dos Sistelados.

Os três candidatos do Rio de Janeiro e São Paulo aos Conselhos da Sistel apoiados pela FENAPAS, APAS-RJ, APOS e SINTPq, Carlos Burlamaqui (CD, Região 2-RJ, candidato no. 07), Sergio Girão (CF, Região 1-RJ e SP, candidato no. 13) e Joseph Haim (CD, Região 1-SP, candidato no. 12) reuniram-se nesta tarde no Rio para tratar de assuntos relacionados as duas Associações co-irmãs, aos planos PBS-A, PBS-CPqD, CPqDPrev, InovaPrev e PAMA, as eleições da Sistel e as estratégias para representação unificada dos assistidos e participantes da Sistel de todo Brasil.

Foi mais uma demonstração de união e integração com que os candidatos apoiados pela FENAPAS estão agindo em todo país, de forma a termos uma representação coesa nos Conselhos da Sistel, voltada unicamente aos interesses dos Sistelados.

Estiveram também presentes os Diretores da APAS-RJ, Ailton Reis, de Previdência, e Moreira, Administrativo.

Ficou acertado que o ponto mais importante a ser atacado pelas duas Associações co-irmãs, nestas próximas três semanas, é a divulgação e incentivo à participação dos assistidos e ativos nesta eleição, de forma que tenhamos uma representação nos Conselhos da Sistel devidamente apoiada pela maioria dos Sistelados.

Para conseguirmos este objetivo é necessário que todos nossos colegas aposentados e ativos votem em massa, em todos Estados, nos candidatos imbuídos do mesmo espírito, abaixo listados:

Em SP, vote 12 e 13;

No RJ, vote 07 e 13;

No DF, Norte e Nordeste, vote 01 e 02;

No Sul, Sudeste e C. Oeste, vote 11 e 02.

Veja os Candidatos:                          [Fonte: Blog Aposentelecom e Blog APAS RJ]


Aramburo
  Superávit PBS-A: Telebrás se Posiciona!
   12.12.13
  Sistel: Seguro de Vida para Aposentados
   06.12.13
  PAMA e PCE Novos Extratos
   17.11.13
  Superávit do PBS-A: sem decisão da Telebrás!
   16.11.13
  Superávit do PBS-A - Solução do Plano de Saúde?
   06.11.13
  FENAPAS 12/09: Entendimento e Reconciliação!
   13.09.13
  Diretores da FENAPAS reúnem-se com a Sistel
   13.08.13
  Superávit PBS-A: ANAPAR e FENAPAS consultam a PREVIC
   25.06.13
  PAMA: Mais uma Vitória dos Aposentados!
   18.06.13
  Superávit PBS-A: reunião com Conselheiro da Telebrás
   05.06.13
«« voltar