Notícias do superávit do PBS-A.
(31/10/2015)

Depois de tantos anos decorridos nossa paciência se esgotou. Não dava mais para esperar. Foram muitas idas e vindas sem que se vislumbrasse uma solução.

O alto valor do Superávit despertou a cobiça das patrocinadoras. Empresas que nunca contribuíram para o plano, que querem apoderar-se da metade, melhor dito, de todo o Superávit do PBS-A, para cobrir as suas responsabilidades de Custeio do Plano de Saúde PAMA.

A SISTEL joga no time das patrocinadoras. Afinal, seus Diretores são nomeados por elas. Lá, só podemos contar com os Conselheiros Eleitos pelos aposentados, que são minoria nos Conselhos.

O Fundo de Compensação é Solvência é ilegal e o uso pretendido pela sistel é ilegal, logo no dia 25 de setembro, a FENAPAS Ajuizou uma Ação para fazer valer o direito dos Aposentados e Pensionistas do PBS-A. Sabemos que a justiça é lenta e nem sempre justa. Porém, negociar com Oi, Vivo/Telefônica, Telebrás, etc., em nada resultou, não foi dada alternativa.

Se a Sistel e patrocinadoras tiverem propostas menos leoninas, podemos ouvi-las!

Consulte sempre o site da FENAPAS e saiba do andamento deste e de outros assuntos.

                                                                                                            [fonte Site Astelpar]


Aramburo
  Sistel: A Importância do seu Voto
   05.02.21
  Sistel: Redel 204ª Ord de 10/12/20
   12.12.20
  Reajuste 2020 do PBS-A
   10.12.20
  Sistel: Redel 203ª Ord e 218ª Ext
   09.11.20
  Perguntas e Respostas da Ação da Cisão
   08.10.20
  FENAPAS envia carta à PREVIC
   03.09.20
  Sistel: Redel 202ª de 27/08/20
   29.08.20
  Sistel: Conselheiros enviaram Carta à PREVIC
   28.08.20
  Sistel: Superávit PBS-A de 2016
   28.08.20
  Sistel Mais Presente na sua casa
   27.08.20
«« voltar