Notícias do superávit do PBS-A.
(31/10/2015)

Depois de tantos anos decorridos nossa paciência se esgotou. Não dava mais para esperar. Foram muitas idas e vindas sem que se vislumbrasse uma solução.

O alto valor do Superávit despertou a cobiça das patrocinadoras. Empresas que nunca contribuíram para o plano, que querem apoderar-se da metade, melhor dito, de todo o Superávit do PBS-A, para cobrir as suas responsabilidades de Custeio do Plano de Saúde PAMA.

A SISTEL joga no time das patrocinadoras. Afinal, seus Diretores são nomeados por elas. Lá, só podemos contar com os Conselheiros Eleitos pelos aposentados, que são minoria nos Conselhos.

O Fundo de Compensação é Solvência é ilegal e o uso pretendido pela sistel é ilegal, logo no dia 25 de setembro, a FENAPAS Ajuizou uma Ação para fazer valer o direito dos Aposentados e Pensionistas do PBS-A. Sabemos que a justiça é lenta e nem sempre justa. Porém, negociar com Oi, Vivo/Telefônica, Telebrás, etc., em nada resultou, não foi dada alternativa.

Se a Sistel e patrocinadoras tiverem propostas menos leoninas, podemos ouvi-las!

Consulte sempre o site da FENAPAS e saiba do andamento deste e de outros assuntos.

                                                                                                            [fonte Site Astelpar]


Aramburo
  Sistel: Acordo Judicial Andamento
   18.11.22
  Sistel: Acordo Judicial Assinado
   03.11.22
  SISTEL: Benefício de Outubro de 22
   24.10.22
  Sistel: Superávits, AGE de 26/09/22
   27.09.22
  SISTEL: Benefício de Setembro de 22
   25.09.22
  Sistel: Superávits, uma luz no fim do túnel
   30.08.22
  SISTEL–Adiantamento 13º de 2022
   25.06.22
  Sistel: Superávits Retidos Injustamente
   12.04.22
  Sistel: Pagamentos de Dezembro
   19.12.21
  Sistel: Reajuste de Benefícios PBS
   11.12.21
«« voltar