Sistel: Reunião com o Presidente do CD
(21/12/2016)

Em 14/12/16 o Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Stael Prata, e os Conselheiros Eleitos (Burlamaqui, Cleomar, Ezequias, Ítalo e Flordeliz), reuniram-se informalmente, antes da REDEL, para debater as reivindicações feitas pela FENAPAS e Associações Afiliadas, para melhorias no PAMA e PCE.

O Sr. Stael se dispôs a encaminhar à Diretoria da SISTEL as melhorias solicitadas, para ser estudada a viabilidade de implantação das mesmas, para posterior encaminhamento à análise e avaliação dos Conselheiros representantes das patrocinadoras.

 Na oportunidade foi proposta pelos Conselheiros eleitos a suspensão da contribuição extraordinária do Assistido, com consequência positiva nos benefícios.

Foi também aventada pelos Conselheiros Eleitos a hipótese de adoção do critério de distribuição paritária dos superávits do PBS-A.

 NOTA da FENAPAS: Em reunião mantida pela FENAPAS E DIRETORIA DA SISTEL em 06/12/16, ficou claro que o posicionamento da TELEBRÁS COM RELAÇÃO AO SUPERÁVIT DO PBS-A DE 2012 ainda é de que 69% lhe pertencem!

Veja as Reivindicações da FENAPAS e Associações Afiliadas!


Conselheiros Eleitos da Sistel
  Carta do Rubens Tribst, ainda sem resposta!
   04.09.14
  Sistel Presente em Salvador, Relato da Astelba.
   21.08.14
  Sistel Presente em Curitiba: Superávit do PBS-A, PAMA e PCE.
   21.08.14
  Carta do Rubens Tribst, ao novo Presidente da Sistel!
   31.07.14
  PAMA e PCE: Reunião FENAPAS Sistel em 22/07/14!
   24.07.14
  A APAS-RJ pede esclarecimentos ao Informe Sistel de 30/05/2014
   14.07.14
  Sistel: Pagamento/Junho e Boleto/Julho
   30.06.14
  APAS-RJ: PAMA-PCE nossa visão dos fatos
   11.06.14
  Manifestação do Conselheiro Eleito Alexandre
   05.06.14
  Nova proposta de Paridade nos Conselhos da Sistel.
   01.06.14
«« voltar